Situação do Grupo F
O Fluminense tem uma boa oportunidade de ficar com a liderança do Grupo F neste sábado (21). No primeiro jogo do dia, o Borussia Dortmund venceu do Mamelodi Sundowns, por 4 a 3. Sem conseguir dominar a partida contra a equipe sul-africana, o BVB teve dificuldades em criar saldo de gols.
O clube alemão chegou a estar vencendo por 4 a 1, buscando a virada após ser vazado ainda no começo. No entanto, permitiu dois tentos no segundo tempo e foi pressionado no fim. Com o resultado, ainda chegou aos quatro pontos conquistados e, nesse momento, está na liderança.
Mas o Tricolor Carioca ainda entra em campo e pode ultrapassar o oponente. Na 1ª rodada, os times só empataram, fazendo com que o critério de desempate seja apenas o saldo de gols. O Borussia está com +1 de saldo e, se o Flu vencer por dois ou mais, já fica na frente.
Fluminense x Ulsan
O Fluminense entra em campo às 19h (horário de Brasília). No MetLife Stadium, o Tricolor está em busca de sua primeira vitória no Mundial de Clubes. Com o empate com o Borussia na estreia, o Fluzão tem um ponto. Após a primeira partida deste sábado (21), está na 3ª posição.
Já o Ulsan perdeu na 1ª rodada, por 1 a 0, para o Mamelodi Sundowns. Com a derrota, está na lanterna do Grupo F e também tenta vencer pela primeira vez na Copa do Mundo de Clubes.

Fluminense x Borussia Dortmund pelo Mundial de Clubes 2025. (Foto: Lucas Merçon/ FFC)
Prováveis escalações
Há algumas dúvidas sobre a escalação do Fluminense. Uma delas é na escalação de Ganso, enquanto Cano pode voltar a ser titular. Segundo o ge, o técnico Renato Gaúcho optou por: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Fuentes (Renê); Hércules, Martinelli e Ganso; Arias, Canobbio e Cano (Everaldo).
O treinador Kim Pan-Gon também deve fazer algumas trocas no Ulsan HD. Assim, a provável escalação é: Jo Hyeon-Woo; Seo Myung-Guan (Kang Sang-Woo), Trojak, Kim Young-Gwon, Jung Woo-Young, Bojanic, Ko Seung-Beom, Lee Chung-Yong, Ludwigson, Um Won-Sang e Erick Farias.

Veja também
Renato Gaúcho projeta confronto entre Fluminense x Ulsan no Mundial de Clubes e alerta: “Não tem jogo fácil”