Time atleticano voltou a perder por 2 a 0 nesta quinta (11) e o camisa 7 reconheceu superioridade do rival
O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (11), após perder novamente para o Cruzeiro. O Galo já havia sido derrotado pelo rival na Arena MRV por 2 a 0, no jogo de ida, e viu a equipe celeste repetir o placar no Mineirão, avançando às semifinais.
Apesar de ser um dos líderes e destaque do elenco, o atacante Hulk recebeu críticas nos dois jogos contra a Raposa pela Copa do Brasil, com atuações abaixo do esperado pelos torcedores atleticanos. Nesta quinta, mais uma vez o camisa 7 não teve boa exibição.
Após a partida, o capitão do time mineiro falou sobre a eliminação do Atlético na competição nacional eliminatória, mas lembrou que o Galo segue vivo em outras duas competições: Brasileirão, além das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Bolívar.

Hulk, jogador do Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético
Hulk lamenta eliminação para o Cruzeiro
“É claro que ser desclassificado de uma competição tão importante é pesado. Ainda mais sendo para o maior rival. Mas futebol é isso, são duas equipes trabalhando bastante para alcançar o melhor, hoje foram eles”, lamentou o camisa 7.
O jogador também fez questão de citar que, desde que chegou ao Atlético-MG, em 2021, ainda não havia perdido para o maior rival em jogos eliminatórios, mas reconheceu que o adversário foi melhor.
“Desde que eu cheguei aqui, eu nunca tinha perdido um mata-mata para o Cruzeiro. Sempre tem a primeira vez. Acho que eles foram melhor que a gente no contexto geral”.
Foco na sequência da temporada
Neste momento, o Galo ocupa 14ª posição, com 24 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, e Hulk fez promessa para os torcedores de que a equipe daria a volta por cima.

Veja também
Atlético-MG tem data definida para jogo atrasado com o Sport pelo Campeonato Brasileiro




