Breno Bidon não será volante com Dorival
Nesta quarta-feira (7), o assunto no Corinthians é uma declaração de Dorival Júnior envolvendo Breno Bidon. Isso porque, mesmo com o jogador ganhando ‘destaque’ como volante, o comandante quer mudar o atleta de posição no Parque São Jorge.
Sendo assim, a seguinte fala chegou na Fiel torcida. “O Bidon não é um volante, tem todas as características de um meia, assim como o Coronado. Eu vejo o Bidon jogando mais solto”, frisou o novo comandante do Time do Povo.
Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-técnico da Seleção Brasileira frisou que só deve utilizar o jogador como segundo volante em uma necessidade. “Não quer dizer que não possa ser um segundo homem de contenção. Mais ou menos as características do Maycon há um tempo atrás aqui mesmo”, finalizou.
Torcida cobra melhora de Breno Bidon
Ainda citando o jovem jogador, a torcida do Alvinegro mandou os seguintes recados (SIC). “Ele é um jogador que tem qualidade, porém, não foi bem no último jogo e acredito que não mereça um lugar entre os titulares”.
“O cara despontou bem no nosso clube, porém, não vive sua melhor fase e acredito que precise ir para o banco de reservas”. “O jovem não vem nada bem e tem que sair do time titular, acredito que o Romero seja uma melhor opção”.

SP – SAO PAULO – 01/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X CORINTHIANS – Breno Bidon jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Agora, o Timão volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (10), o elenco de Maycon e cia enfrenta o Mirassol, fora de casa, às 18h30, pela oitava rodada da competição nacional. A pressão aumenta sobre o elenco, que ainda busca consistência nas duas frentes da temporada.
O Leão é o 14º colocado com sete pontos somados em uma vitória, quatro empates e uma derrota, enquanto o Timão ocupa a 12ª posição com a mesma pontuação conquistada em duas vitórias, um empate e três derrotas.

Veja também
Corinthians empata com América de Cali e polêmica com Yuri Alberto chama atenção: “Inacreditável”




