Botafogo

Botafogo recebe ‘aviso’ e Santos não terá Zé Rafael em duelo do Campeonato Brasileiro

Meio-campista recebeu o terceiro amarelo no duelo diante do Vitória e não entrará em campo neste final de semana

Zé Rafael não enfrentará o Botafogo pelo Brasileirão.
© Jota Erre/AGIFZé Rafael não enfrentará o Botafogo pelo Brasileirão.

Botafogo vem de uma vitória

O Botafogo fez um bom jogo e derrotou o Ceará na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 0, fora de casa, e segue em busca do G-4 da competição nacional.

Agora, o Glorioso se prepara para encarar o Santos nesse final de semana e antes da bola rolar, o técnico Davide Ancelotti recebeu um importante aviso sobre Zé Rafael, volante do adversário.

O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota santista diante do Vitória na Vila Belmiro. Dessa forma, o titular do Peixe não estará à disposição de Vojvoda para o confronto do final de semana contra o Glorioso.

PUBLICIDADE

Objetivo é chegar no G-4

O Botafogo ocupa, neste momento, a quinta colocação na tabela, com 46 pontos somados. Um triunfo diante do Santos será fundamental para o objetivo da equipe, que é entrar no G-4 do Brasileirão.

Além dele, outro tema que também repercutiu recentemente foi Jeffinho. Em entrevista, o atacante elogiou Davide Ancelotti e surpreendeu ao criticar o planejamento do time carioca.

Zé Rafael virou assunto no São Paulo - Foto: Jota Erre/AGIF.

Zé Rafael está fora contra o Botafogo – Foto: Jota Erre/AGIF.

PUBLICIDADE

A situação do clube não é nada boa. Recentemente, o advogado de Bruno Lage, ex-treinador do Glorioso, detonou o John Textor e explicou a ação movida contra o time carioca.

Jornal espanhol coloca Jordan Barrera, do Botafogo, como um dos destaques da Copa do Mundo Sub-20: “Força motriz da Colômbia”

Veja também

Em meio a tudo isso, o Botafogo se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no domingo (26), às 16h, no estádio Nilton Santos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kauê Furquim, do Bahia, é convocado para Seleção Brasileira Sub-17
Times

Kauê Furquim, do Bahia, é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Torcedor alviverde morre em Lima as vésperas de Palmeiras x Flamengo
Times

Torcedor alviverde morre em Lima as vésperas de Palmeiras x Flamengo

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia
Times

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo