Perto de ser reforço do Bahia, o atacante Júnior Santos não integra a lista de relacionados do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (28) na estreia do Campeonato Brasileiro, segundo o jornalista Breno Galante.
O negócio está encaminhado para ser um empréstimo por uma temporada com o Tricolor, ou seja, até dezembro de 2026. No entanto, os valores da cedência não chegaram a ser divulgados.
Curiosamente, o Bahia superou a concorrência justamente do Corinthians, o seu adversário na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista tinha demonstrado interesse na chegada do atacante para esta temporada.
Inclusive, o Corinthians ofereceu ao Galo um empréstimo sem custos, com os mineiros ainda pagando parte dos salários de Júnior Santos. Porém, o Atlético-MG recusou a proposta dos paulistas.
Estreia do Bahia no Brasileiro
O Bahia visita o Corinthians nesta quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Lesionados, Ruan Pablo e Sanabria são os únicos desfalques para Rogério Ceni.

Rogério Ceni, técnico do Bahia. Foto: AGIF
Bahia 100% em 2026
Invicto em 2026, o Bahia ostenta uma “marca única” na Série A. O Tricolor somou vitórias em todos os jogos da temporada, sendo o único a ter 100% de aproveitamento em comparação com as outras 19 equipes da elite.

Veja também
Inteligência Artificial prevê estreia do Bahia no Brasileirão com derrota para o Corinthians na Vila Belmiro
Até então, o Bahia acumulou cinco vitórias consecutivas no Baiano: Barcelona de Ilhéus por 5 a 1; Galícia por 3 a 0; Bahia de Feira por 3 a 0; e Jequié por 4 a 2, além do clássico contra o Vitória por 1 a 0.




