Venceu e classificou
O Bahia segue vivendo um grande momento dentro de campo. Nesta quarta-feira (22) o Tricolor goleou o Paysandu por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e garantiu a classificação tranquila para as oitavas de final da competição.
O time comandado por Rogério Ceni foi a campo com uma formação completamente reserva, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0. Uma das novidades na escalação foi o meio-campista Rodrigo Nestor. O jogador, que chegou cercado de expectativa, vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida, fez bom jogo e marcou o quarto gol da equipe.
Falou sobre as críticas
Após o apito final, Nestor falou na zona mista com o jornalista Yuri Santana e rebateu as críticas, apontando que elas são fruto, principalmente, do alto investimento feito pelo clube em sua contratação.
“Bom, cara, primeiro que sempre que eu entrei aqui na Fonte, sempre fui muito apoiado, né? Acho que a parte das críticas vem muito de rede social e eu passei por isso no meu antigo clube e consegui dar volta por cima. Acho que quando se envolve um valor de dinheiro muito alto, as pessoas esperam muito de mim”, iniciou.
“E como eu já disse uma vez, pode continuar esperando, quero ajudar, quero me sentir mais útil. Quero ajudar meus companheiros entrando no segundo tempo, começando o jogo. E espero que esse gol possa dar mais confiança ainda para mim”, declarou o jogador.

BA – SALVADOR – 21/05/2025 – COPA DO BRASIL 2025, BAHIA X PAYSANDU – Rodrigo Nestor jogador do Bahia durante partida contra o Paysandu no estadio Fonte Nova pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Importância de ter vencido
O meio-campista também destacou a importância do triunfo, não só pela classificação na Copa do Brasil, mas também como preparação para os desafios que o Bahia tem pela frente na temporada, tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.

Veja também
Após golear, Rogério Ceni exalta projeto e projeta títulos no Bahia: “Um case de sucesso”
“É importantíssimo, né? A gente sabia que precisava triunfar hoje, fazer um bom jogo diante do nosso torcedor, para passar de fase na Copa do Brasil e também ganhar confiança para esses próximos jogos, desses decisivos que a gente tem, né? Primeiro agora no Brasileirão, um jogo muito difícil, e depois pela Libertadores dos Atlantes”, completou.