Nesta manhã de segunda-feira (2), o assunto no Santos segue sendo Neymar. Isso porque, mesmo após voltar a treinar com os companheiros no CT Rei Pelé, o meia segue sendo dúvida para o duelo desta quarta-feira (4), diante do São Paulo.
De acordo com apuração do Uol Esporte, a ideia da comissão técnica é contar com o craque na lista de relacionados para o duelo deste meio de semana, porém, em virtude das recentes lesões, sua presença no clássico não está confirmada.
Ainda citando o meia, Vojvoda deu a seguinte declaração sobre a condição física do jogador. “Ele já está treinando no gramado com a gente. Acabou de passar por uma cirurgia, e precisamos ter cuidado. O clube precisa muito dele, mas também compreendemos o atleta”, frisou.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
É claro que Neymar é uma peça importante para o Santos e seria um grande reforço para a partida desta semana, porém, cabe a comissão técnica avaliar se é o momento ideal de um retorno, já que o time precisa dele 100% nesta temporada.
Pensamos que se tiver condições de atuar, o meia precisa ajudar o Peixão neste momento, até porque, a equipe não vem nada bem no Campeonato Paulista e começou o Brasileirão sofrendo uma goleada por 4 a 2 da Chapecoense.
Santos x São Paulo
Por fim, como já citado acima, depois de perder por 2 a 0 no Paulistão, o time de Juan Pablo Vojvoda voltará a enfrentar o São Paulo na quarta-feira (4). O San-São será na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília).
Vale frisar que ao contrário do que aconteceu no Morumbi, em que o Peixão não foi bem durante quase todo o jogo, em casa, a torcida espera um postura diferente para que a equipe consiga sua primeira vitória no Brasileirão.
