Ex-Internacional, Renê comemora vitória pelo Fluminense
Mesmo focado no retorno do Brasileirão de 2025, nesta manhã de terça-feira (1), o assunto no Internacional é um ex-jogador da equipe, Renê. Isso porque, nas últimas horas, surgiu uma declaração do lateral-esquerdo sobre o feito histórico do Fluminense ao avançar para as quartas de final do Super Mundial de Clubes.
Após bater a Inter de Milão pelo placar de 2 a 0, o medalhão mandou o seguinte recado. “Sabemos o nível que é, mas foi na raça, na luta e juntos, como combinamos. O resultado a gente não controla, mas o que a gente pode dar em campo, a gente controla. Graças a Deus foi o suficiente para a vitória”, frisou.
Falando mais sobre o medalhão, mesmo após ter vencido títulos como a Libertadores e o Brasileiro, ele afirmou que nunca viveu algo tão grandioso. “Sem dúvidas é a partida mais importante da minha carreira. Acredito que foi um dos jogos mais importantes da minha vida, uma realização de um sonho“, finalizou.
Passagem de Renê pelo Internacional
Ainda citando o atleta, vale lembrar que pelo Clube do Povo, ele disputou 123 partidas. Apesar de ter sido titular em boa parte do tempo, enfrentou críticas da torcida e perdeu espaço em 2024, com a chegada de Roger Machado e a boa fase de outros jogadores. O jogador chegou ao Sul em 2022.
Ricardo Mathias vai sair do Internacional?
Por fim, outro assunto que está ‘agitando’ as alamedas no Sul é o futuro do atacante Ricardo Mathias. Após vazar que o mercado europeu está de olho no centroavante, o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, trouxe a notícia de que Arábia Saudita surge como possível destino para o atleta.
Vale frisar que ao contrário de peças como Enner Valencia e Rafael Santos Borré que devem ficar, os empresários do jogador avaliam a chance do jogador deixar a equipe de Roger Machado e ele pode estar com os dias contados no elenco colorado.
