Fluminense vem de um empate
O Fluminense fez uma ótima estreia no Super Mundial de Clubes jogando diante do Borussia Dortmund. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas o Tricolor Carioca dominou praticamente o jogo todo.
Com destaque para Fábio e o sistema defensivo, que anulou o ataque do Borussia. Agora, o Fluzão tem condições de avançar em primeiro lugar do grupo caso vença os dois últimos jogos e acumule um bom saldo de gols. Apesar disso, o tema do momento é Renê.
Em entrevista para o canal ‘Jornada 1902’, o lateral-esquerdo destacou a importância do time comandado por Renato Gaúcho vencer o Ulsan HD. “Uma vitória no próximo jogo nos coloca numa posição muito boa na nossa chave”, disse. Na sequência, ele exaltou a partida da equipe contra o Borussia Dortmund.
Renê mandou a real sobre o jogo
“Acho que foi como você falou aí (sobre todo o time ter atuado bem). Foi, sem dúvida, um dos jogos mais especiais na minha carreira. A gente sabia o tamanho desse jogo pelo adversário que se tratava”, iniciou.
“E agora acredito que o jogo ainda ficou mais importante pelo que a equipe jogou. Jogamos muita bola e mostramos a nossa força. Acredito que não só para mim, vai ser um jogo marcante para toda a torcida do Fluminense”, acrescentou.

Renê exaltou a partida do Fluminense – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
“Claro que se a gente tivesse saído com uma vitória seria melhor ainda, mas, pelo futebol que apresentamos, acredito que todos saímos com aquela sensação de dever cumprido”, seguiu.

Veja também
Renato Gaúcho promove mudanças para Fluminense ter uma escalação mais ofensiva contra o Ulsan no Mundial
“A gente sabe que o que vale no futebol são as vitórias. Então já precisamos agora mudar a chave e pensar no próximo adversário. Vamos buscar a vitória, que a gente sabe uma vitória no próximo jogo nos coloca numa posição muito boa na nossa chave para aumentar as chances de classificação para a próxima fase”, finalizou.




