Hulk voltou a se posicionar sobre a polêmica vivida entre ele e a diretoria do Atlético-MG. O atacante de 39 anos entrou em seu último ano de contrato com o Galo e, segundo o próprio, o clube queria ‘aposentá-lo’.
Em meio a isso, Hulk tem na mesa uma proposta do Fluminense, que aguarda o desfecho da situação. O ídolo atleticano afirmou que irá cumprir seu contrato com o Galo, válido até dezembro deste ano.
Hulk volta a se manifestar
Neste sábado (10), torcedores do Atlético-MG foram até a Cidade do Galo protestar antes do pontapé inicial da temporada 2026. Rony foi um dos cobrados pelos atleticanos presentes, que também perguntaram a Hulk se o ídolo vai permanecer ou deixar o clube.
Hulk desceu do carro na entrada do CT e conversou com a torcida presente no local, dizendo que nunca deixou de ser profissional e que a diretoria o tentou ‘colocar como um vilão’.
“Só vou falar uma coisa para vocês: não fui eu que me coloquei no mercado. Você (torcedor) fez a leitura exata, essa narrativa de que tentaram me colocar como um vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz. Me apresentei na data certa. Não faltei a um dia de treino, estou trabalhando. Eu não sei o que querem. Uma coisa vocês podem ter certeza. O que acontecer, a verdade vocês vão saber. Eu não me manifestei. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito é verdade”, iniciou Hulk.
“Disseram que me prometeram a chave do clube, e nada disso procede. Sou muito profissional e sou muito homem. E eles sabem tudo que aconteceu e foi conversado. Eu não vou falar aqui sobre coisas que foram ditas nos bastidores, porque quando tiver que acontecer, vai acontecer, e a verdade vai ser dita. Mas pode ter certeza que eu vou dar a minha cara e eu vou falar a verdade em cima do que aconteceu sobre minha pessoa”, acrescentou
Opinião do Antenados no Futebol
A torcida do Galo está insatisfeita com o momento atual do clube, que sofre com dificuldades financeiras mesmo com a SAF recebendo aporte. Além disso, decepções na temporada passada ainda pesam e todo o imbróglio envolvendo Hulk, um dos maiores ídolos da linda história atleticana, aumentou o clima de incertezas para o 2026 do Atlético.
