Atlético-MG não quer saída de Hulk
Paulo Bracks, diretor executivo de futebol do Atlético-MG, deixou claro que o clube quer a permanência de Hulk. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (6), o dirigente falou sobre o assunto. Sem dar detalhes das reuniões com o atacante, reafirmou o desejo para que o jogador fique em Belo Horizonte:
“Hulk é um ídolo, Hulk talvez seja, para mim é, o maior ídolo da história do Atlético, vocês têm acompanhado as reuniões que tem acontecido, que envolve ele, staff e Atlético. Ninguém da diretoria do Atlético quer que o Hulk saia. Ninguém está aposentando o Hulk. Ao contrário, a gente ofereceu a ele uma extensão contratual até o final de 2027.”
“O Hulk vai parar quando ele decidir parar. Ele é um assunto institucional. Ele é muito grande e tem que ser tratado de forma institucional. Não vou entrar em detalhes do que foi conversado nas reuniões, o que eu confirmo para vocês, que o principal é, ninguém deseja que ele saia.”
Possível renovação de Hulk
Além de querer manter Hulk no Atlético-MG, o clube também não quer negociar o atacante com outro time brasileiro. No entanto, o atleta já teria dado o ‘ok’ para o Fluminense, que espera pela definição do mesmo com o Galo. Também durante a coletiva, Bracks explicou a situação atual e falou da possibilidade de extensão do contrato:
“O que tem de concreto é uma conversa que precisava acontecer, que é uma questão de contrato dele. Ele tem um valor no contrato dele, líquido e há uma apuração no RH e no financeiro do clube para ver se esse valor está correto ou não. Ele pode receber mais ou menos. Outro tema que está na mesa é uma proposta de uma extensão contratual que o Atlético fez para ele até um 2027.”

Hulk em final da Sul-Americana pelo Atlético-MG. Foto: Juan Mabromata/AFP
Sem negociação com clubes
Apesar das informações sobre interesse do Fluminense, Paulo Bracks ainda afirmou que não há qualquer negociação no momento. De acordo com o dirigente, o Atlético-MG está ciente que há uma proposta com o staff de Hulk. Mas garante não há conversas oficiais do Galo com outros times:
“Hoje não tem negociação de nenhum clube com o Atlético. Desde que ele chegou, ele tem sido procurado por vários clubes. Como não há nenhuma negociação não consigo tratar de temas que poderiam estar em pauta. Eu tenho ciência que ele tem uma proposta com o staff dele.”

Veja também
Icardi não deve reforçar Atlético-MG; argentino deve seguir no Galatasaray




