Bahia tropeçou no Campeonato Brasileiro
O Bahia de Rogério Ceni ficou no empate em 0 a 0 contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Retrô no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Antes da bola rolar, quem virou assunto foi Hulk, do Atlético Mineiro. Isso porque o atacante parabenizou seu sobrinho Daniel David, do Esquadrão de Aço, por ter sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.
Outro tema que também repercutiu foi Gilberto. Em entrevista na última terça-feira (5), o atleta comentou sobre a evolução estrutural do Bahia desde sua chegada e, além disso, também elogiou a diretoria.
Gliberto elogiou a estrutura do Clube
“Com certeza é um sentimento de muita felicidade. Sabendo que cheguei aqui em um momento difícil, com muitas promessas, sabendo que tinha que atravessar bastantes barreiras para chegar até lá”, iniciou.
“Tudo que o clube prometeu cumpriu. Trazendo reforços e mais estrutura. Tudo que a gente pede, o clube concede. Fica só a nossa responsabilidade de fazer o melhor dentro de campo”, acrescentou.
“Desde 2023 para cá, a gente tem evoluído. Conseguimos chegar à Libertadores e conseguimos alcançar o primeiro título. Agora, estamos mirando mais à frente. Temos essa missão para conquistar coisas grandes lá na frente e dar muita alegria para a torcida”, seguiu. Por fim, Gilberto destacou que a Copa do Brasil é uma possibilidade em 2025.
“Com certeza, a gente entra em todos os campeonatos mirando o título. Temos elenco e capacidade para isso. Sabemos que é um campeonato difícil, mas é um caminho mais curto para a Libertadores. Vamos estar 100% focados para chegar lá na frente e conseguir buscar esse título”, finalizou.
