Mercado da bola

Bahia é avisado que antigo desejo de Rogério Ceni no mercado, Maher Carizzo, pode parar no Cruzeiro

Atacante de 19 anos é destaque do futebol argentino e desejo do Grupo City

Rogério Ceni, técnico do Bahia
© Getty ImagesRogério Ceni, técnico do Bahia

O Bahia conquistou uma vitória por 3 a 2 sobre o Retrô na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo, o desempenho do time nos minutos finais gerou críticas, com o goleiro Ronaldo sendo o principal alvo da insatisfação.

O arqueiro falhou no lance que originou o primeiro gol do Retrô. Ao tentar afastar a bola com os pés, o camisa 96 acertou o atacante adversário, que desviou a bola direto para o gol. O erro do goleiro foi um dos pontos negativos de uma partida que, apesar da vitória, deixou a torcida revoltada nas redes sociais.

De olho no mercado da bola

O Cruzeiro demonstrou interesse no jovem atacante Maher Carrizo, que atualmente defende o Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador, que já foi um antigo alvo do Bahia e do Grupo City, agora pode reforçar um rival da Série A.

PUBLICIDADE

A informação, divulgada pelo jornalista da BAND Heverton Guimarães nesta quinta-feira (31), indica que o velocista está sendo observado de perto pela diretoria celeste. O destaque do futebol argentino, de apenas 19 anos, já teria sido aprovado por Rogério Ceni há algumas semanas.

Uma negociação concreta chegou a ser apresentada nos últimos dias, mas não avançou devido à recusa do clube argentino em vender o atleta. O valor de mercado de Carrizo é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 38,3 milhões), e ele tem contrato até dezembro de 2026.

Maher Carrizo, jogador do Velez Sarsfield-ARG – (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Maher Carrizo, jogador do Velez Sarsfield-ARG – (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o ponta-direita, que já defendeu a seleção argentina sub-20, soma 22 jogos e sete gols. Esses números chamaram a atenção do Cruzeiro, que o vê como uma possível “sombra” para o atacante Marquinhos na temporada.

No Atlético-MG, Biel revela ‘incômodo’ que passou com Ceni no Bahia: “Nenhum jogador gosta disso”

Veja também

Próximo jogo

O Bahia retorna a campo diante do Sport no próximo sábado (2), na Ilha do Retiro, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão está na quarta colocação com 28 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fernando Diniz não colocou o cargo à disposição no Vasco
Times

Fernando Diniz não colocou o cargo à disposição no Vasco

Otávio, meio-campista do Fluminense, vira alvo do Athletico-PR
Mercado da Bola

Otávio, meio-campista do Fluminense, vira alvo do Athletico-PR

Cruzeiro terá retorno de sete jogadores emprestados no fim da temporada
Times

Cruzeiro terá retorno de sete jogadores emprestados no fim da temporada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo