Lucas de volta na Copa do Brasil
O São Paulo venceu o Libertad, nesta quarta-feira (23), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Lucas Ferreira e André Silva foram os autores dos gols do Tricolor Paulista.
Agora, o time foca no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Ceará no sábado (26), pela 6ª rodada, na Arena Castelão. Logo em seguida, a equipe muda novamente a competição, já que entrará em campo pela Copa do Brasil.
O São Paulo recebe o Náutico na terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, às 21h30. Para o jogo, a grande novidade ficará por conta do retorno de Lucas, após mais de um mês longe dos gramados.
Mais atualizações envolvendo o retorno de Lucas
A informação é do GE, que afirmou que o treinador Luis Zubeldía deverá colocar o jogador por alguns minutos somente. A ideia é não atrapalhar o processo de transição do meio-campista.
É esperado que o retorno de Lucas seja de forma gradual, para que ele consiga ter 100% de sua condição física. Obviamente, diante desse fato, para a partida diante do Campeonato Brasileiro, o jogador está fora, principalmente por conta do estado do gramado do Castelão, que não está dos melhores.
Lucas está fora do Tricolor desde que se machucou em 10 de março, na eliminação para o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista; desde então, virou baixa para Luis Zubeldía.
Porém, mesmo diante do retorno de Lucas, Oscar, Luiz Gustavo, Arboleda, Pablo Maia e Calleri seguem no departamento médico do clube e, consequentemente, serão ausência nos jogos do Soberano.
