São Paulo já se reapresentou

Na última quinta-feira (26), o São Paulo se reapresentou e iniciou os trabalhos com foco na retomada do Campeonato Brasileiro. Inclusive, Hernan Crespo já deu seu primeiro treino.

Uma das novidades na representação foi Luiz Gustavo, que em abril, foi diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar. Porém, o atleta retornou às atividades, mas ainda não pode jogar.

Quem também ainda não está à disposição de Crespo para os treinamentos é Lucas Moura. O atleta, que se lesionou na partida contra o Palmeiras pelo Paulistão, retornou, mas novamente se machucou. Dessa forma, sua situação foi atualizada.

Lucas Moura deve ser o último

De acordo com o portal Blog do São Paulo, Lucas deve ser o último lesionado a estar apto para voltar a jogar. A lesão sofrida pelo atleta no mês de março não foi simples. Inclusive, ele teve problemas novamente.

A expectativa dos torcedores para seu retorno é grande, mas o Clube adota cautela para evitar novas recaídas e garantir que o camisa 7 esteja em plenas condições físicas para ajudar o Tricolor no restante da temporada.

Lucas Moura deve demorar mais para voltar – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Além de Lucas, quem também virou assunto foi Damían Bobadilla. Recentemente, o atleta se envolveu em um caso de xenofobia com Miguel Navarro, do Talleres, durante uma partida pela Libertadores. Dessa forma, a Conmebol multou o paraguaio em R$ 83 mil.

Agora, conforme citado anteriormente, o São Paulo se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio após a pausa do Super Mundial será diante do Flamengo, mas o duelo ainda não tem data marcada.