Vitória crucial pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (7), o Athletico Paranaense ganhou uma partida crucial pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Furacão realizou uma boa partida e bateu a equipe do Atlético Goianiense pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o time se aproximou do G4 da competição.

Todavia, mesmo ainda festejando o importante resultado, nesta segunda-feira (8), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Paraná: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma novidade vazou aos torcedores do Rubro-Negro.

De acordo com o portal Pucela Fichajes, a cúpula paranaense está interessada na contratação do lateral-direito Lucas Rosa, que atualmente joga pelo Real Valladolid. Vale frisar que nos próximos dias, um avanço na negociação deve ocorrer.

Brasileiro pode ser contratado

Ainda citando o desejado pela direção, vale frisar que ele chegou ao time de Ronaldo em 2021, após atuar na base da Juventus, da Itália. O atleta chegou para o time B e foi promovido à equipe principal durante a temporada 2022/23.

Na última temporada, o lateral fez 36 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Ao fim da temporada, comemorou o retorno do time à sonhada elite espanhola. Sendo assim, sua contratação não deve ser tão fácil.

Lucas Rosa seria um bom reforço?

Lucas Rosa seria um bom reforço?

Sim
Não

282 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do Athletico está na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Bahia. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 19h, na Ligga Arena.

Um provável time para o duelo diante de Rogério Ceni e cia deve ter as seguintes peças em campo: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Erick, Hugo Moura, Zapelli e Christian; Julimar e o centroavante Pablo.

Torcida comentou sobre possível contratação