O Corinthians entra em campo neste fim de semana pela final da Supercopa do Brasil Feminina, em duelo contra a equipe do Palmeiras, valendo o primeiro título nacional do calendário feminino em 2026.

A equipe corintiana vai para sua segunda competição no ano, após disputar o Mundial de Clubes Feminino, ficando com o vice após derrota para o Arsenal na grande final por 3 a 2.

Um dos principais destaques do Timão na competição foi a atacante Gabi Zanotti, que marcou gol na semifinal e também na grande final, fechando a competição como artilheira do clube brasileiro.

Gabi vive grande momento atualmente e já tinha feito grande 2025, onde teve papel crucial ofensivamente para os títulos do Brasileirão Feminino e também da Libertadores Feminina.

Gabi Zanotti é esperança de gols do Timão

Para o duelo contra o Palmeiras, o Corinthians aposta na atacante de 40 anos para fazer a diferença. Em 2025, ela marcou gols contra o rival e foi decisiva no Derby Feminino.

Em 2026, já são duas partidas disputadas e dois gols marcados, além de ótimos números em 2025, com 34 partidas disputadas e 18 gols marcados, além de duas assistências.

Mais informações sobre Corinthians x Palmeiras

O duelo entre Palmeiras e Corinthians acontece no próximo sábado (7), na Arena Crefisa Barueri, casa das palestrinas. A final da Supercopa do Brasil Feminina terá transmissão nos canais Globo e Sportv, e acontece às 15h, no horário de Brasília.