O Corinthians se prepara para a disputa do Mundial de Clubes Feminino, onde a equipe fará a sua estreia no fim do mês de janeiro, contra a equipe do Gotham FC, nas semifinais da competição.
A equipe corintiana conquistou a vaga na competição inédita da FIFA após o título da Libertadores Feminina, conquistada na reta final de 2025, em final contra a equipe do Deportivo Cali.
Visando o título da competição intercontinental, o Timão tem se preparado com a manutenção do seu elenco e também com a contratação de novas jogadoras, visando uma possível final contra o Arsenal.
O Corinthians já fechou a contratação de alguns nomes para a temporada 2026, entre eles, Agustina Barroso (ex-Flamengo), Belén Aquino (ex-Internacional) e Rhaizza (ex-Bahia).
Ação no time masculino
A equipe masculina do Corinthians fez sua estreia na temporada 2026 neste domingo (11). O clube jogou contra a Ponte Preta no Paulistão Masculino, e venceu por placar de 3 a 0.
No jogo de hoje, o Corinthians promoveu uma ação em sua camisa promovendo a participação do clube no Mundial de Clubes Feminino, a Copa das Campeãs da FIFA.
Mais sobre o Corinthians
O Corinthians vai enfrentar a equipe do Gotham FC nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino no fim de janeiro, em duelo marcado para o dia 28, em Londres, na Inglaterra.
