Mais sobre o jogo de ida
O Brasileirão Feminino A2 vem chegando na sua reta final e a segunda fase vêm tomando forma. Um dos favoritos ao acesso, o Botafogo fará jogo decisivo no próximo fim de semana visando a classificação para a A1 em 2026.
No primeiro jogo contra o Mixto, pelas quartas de finais da competição nacional, o Botafogo saiu vitorioso jogando fora de casa, por placar de 2 a 1, garantindo a chance de apenas empatar em casa para subir para a primeira divisão.
A partida de ida aconteceu no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, e apesar das dificuldades no primeiro momento do jogo, o Botafogo conseguiu os gols da vitória no segundo tempo, com Bia marcando o primeiro e Jullia, o segundo.
Para a segunda partida, o Botafogo deve manter o mesmo estilo de jogo e não abrir mão da forma que joga para vencer o Mixto novamente, já que em caso de vitória por um gol da equipe visitante, a decisão por pênaltis decretará quem sobe para a primeira divisão.
Prováveis escalações
Para o duelo de logo mais, o Botafogo deve manter equipe parecida com a do primeiro confronto. As jogadoras que vinham sendo utilizadas com mais frequência devem ter a preferência da comissão técnica.
A provável escalação do Botafogo é a seguinte: Michelle; Sinara, Grazy, Thaiane, Natane, Bebê, Basílio, Bia, Carol, Tipa e Júllia.
Informações do duelo
A partida de volta entre Botafogo e Mixto será realizada no Estádio Nilton Santos, no próximo fim de semana, no dia 5 de julho. O jogo tem horário marcado para às 19h, no horário oficial de Brasília.
