Vasco x São Paulo em São Januário
A sequência de vitórias do Vasco da Gama no Campeonato Brasileira foi interrompida no último domingo (2). Em São Januário, o Gigante da Colina foi superado pelo São Paulo por 2 a 0, em compromisso que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a grande fase de Rayan, o CRVG sofreu para botar a bola na rede e, mesmo criando chances, não conseguiu converter. No pós-jogo, muitos vascaínos criticaram algumas decisões do técnico Fernando Diniz.
Torcida vascaína na bronca
No X, antigo Twitter, muitos torcedores ficaram na bronca com Fernando Diniz e questionaram o treinador, mas nada que passou do campo da crítica. Até porque o técnico tem feito um bom trabalho desde que assumiu o comando do Gigante.
“Fernando Diniz não tinha motivos para desmantelar completamente o time depois das primeiras alterações. Não tinha porque tirar o Tchê Tchê e acabar com o meio de campo. Foi nesse momento que o Vasco sacramentou sua derrota. Ele tem que repensar a forma de fazer suas alterações”, criticou um torcedor.
“Não dá para confiar no Fernando Diniz. Quando está perdendo endoida de vez. Em determinado momento, o maluco colocou Coutinho e Matheus França de volantes e quatro atacantes! O Vasco só não tomou uma goleada do time do SP por causa da pontaria de seus atacantes. Inacreditável!”, disparou outro.
“Que lambança fez o Fernando Diniz. Colocou 50 atacantes, e até o Cuesta ele mandou ir pra frente. O time virou uma zona. Ninguém marcava”, desabafou mais um torcedor do Vasco, também no X.
Opinião do Antenados no Futebol
Toda sequência de vitórias uma hora chega ao fim, mas o torcedor ficou na bronca muito mais pela forma que o resultado aconteceu. As mexidas de Fernando Diniz de fato desequilibraram muito o Vasco, que não conseguiu buscar a reação. Mas o Cruzmaltino segue vivo na luta por vaga na próxima Libertadores e já pensa no próximo jogo, que será o clássico contra o Botafogo na quarta-feira (5) no Nilton Santos, às 19h30 (Brasília).
