Bahia vem de nova derrota

O Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro por 2 a 1, de virada. Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni destacou que o resultado foi injusto e o adversário não fez um bom jogo.

Não posso ser injusto com os jogadores hoje, mas a não ser em momentos pontuais, não pode deixar o jogador conduzir e chutar. Isso é uma tomada de decisão que temos que ter por si próprio”, iniciou. 

De resto fomos muito superiores hoje. Cruzeiro não fez nada, só no final do jogo, nos últimos 15 minutos. Mas claro, vamos fazer uma análise da derrota, mas sempre triste perder em casa. Agora são dois jogos fora, temos mais problema fora dos nossos domínios”, acrescentou.

Citou a atuação de Cauly

Na sequência, ele falou de Cauly. “Sobre o Cauly, se a gente tivesse desistido do Ademir quando tinha caixão na frente do CT, do Kanu. Você acha que o Cauly não tem condição de jogar com a gente? Por isso começou no banco, entrou nos minutos finais para fazer uma função de fora para dentro”, seguiu.

“Não é que faltam jogadores, infelizmente perdemos os dois pontas titulares por um bom período, inclusive com uma relesão do Pulga. Espero que em breve o Ademir esteja com a gente, Pulga mês que vem. Lucho também faz falta”, destacou.

Ceni lamentou a derrota – Foto: Marcio Jose/AGIF.

Por fim, Ceni exaltou Sanabria. “Tivemos a estreia do Sanabria, coisa mais positiva no dia de hoje, mas na reta final tivemos que improvisar. Michel que ganha a jogada no lance do gol. Cauly é um bom jogador, é que nós perdemos o jogo. Se a gente ganha não existiriam perguntas nesse sentido”, continuou.

“Adaptação (de Sanabria) ao sistema de jogo já melhorou bastante, mas na parte física ficou muito tempo parado, por isso pediu para sair. Usamos até o minuto que era possível, era o destaque do jogo. Contra o Fluminense não jogamos nada e falei. Mas hoje, contra o Cruzeiro, time físico, forte, dominamos como um todo. Tem que ser justos na análise, o que vale é o resultado final, sempre”, finalizou.