Bahia

Jean Lucas revela o que faltou para o Bahia vencer o Cruzeiro: “Era para termos ficado mais com a bola”

O volante marcou o gol que abriu o placar, porém viu o Esquadrão levar a virada nos últimos 15 minutos de jogo

Jean Lucas durante confronto contra o Internacional na Libertadores de 2025.
© Maxi Franzoi/AGIFJean Lucas durante confronto contra o Internacional na Libertadores de 2025.

Dura derrota diante do Cruzeiro

O Bahia sofreu uma dura derrota para o Cruzeiro na última segunda-feira (15). Jogando em casa, o Tricolor de Aço enfrentou a equipe mineira com o objetivo de se aproximar dos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

Resumidamente, o Esquadrão teve um bom desempenho na partida. Inclusive, abriu o placar com Jean Lucas, de fora da área. Contudo, vacilou nos 15 minutos finais e viu o Cruzeiro não só empatar, mas também vencer o confronto.

O que faltou para sair com os três pontos?

Em entrevista após a partida, Jean Lucas lamentou a derrota, destacando a superioridade do Bahia em boa parte do jogo. Para o volante, o time errou ao acelerar o confronto, quando deveria ter controlado mais a posse de bola.

PUBLICIDADE

“Eu acho que fizemos um excelente primeiro tempo, dominamos. No segundo, continuamos bem e conseguimos marcar o gol comigo. Depois, começamos a acelerar, mas era para termos ficado um pouco mais com a posse de bola”, iniciou.

“Sabemos que o time deles também tem muita qualidade. Depois, eles fizeram um gol de bola parada, em que era para a gente ter saltado, mas não saltamos. Infelizmente, queríamos sair daqui com a vitória pelo que fizemos em campo”, acrescentou.

Jean Lucas, volante do Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Jean Lucas durante confronto contra o Vitória no Campeonato Baiano de 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

“Acho que merecíamos sair com a vitória, mas agora é seguir em frente, trabalhar e descansar. Temos o jogo de sábado contra o Ceará, que será muito difícil”, completou.

Rogério Ceni sai em defesa de Cauly após derrota do Bahia para o Cruzeiro: “Bom jogador”

Veja também

Próxima partida do Bahia

Como o próprio jogador disse, o próximo jogo do Bahia será contra o Ceará. Neste sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor de Aço enfrentará a equipe cearense no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar garante sua presença em Juventude x Santos
Campeonatos Nacionais

Neymar garante sua presença em Juventude x Santos

Fluminense se aproxima de vaga à fase de grupos da Libertadores
Times

Fluminense se aproxima de vaga à fase de grupos da Libertadores

Carbonero estará entre os titulares do Internacional contra o Vasco
Times

Carbonero estará entre os titulares do Internacional contra o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo