Vasco vem de um empate
O Vasco ficou no 0 a 0 no confronto diante do Flamengo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, partida onde Leonardo Jardim se destacou pelas grandes defesas realizadas no confronto e pode até ‘ganhar’ uma renovação.
Além dele, quem também virou assunto após o jogo foi Loide Augusto. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille comentou sobre a situação do jogador, que vem sendo criticado pela torcida.
Porém, nesta segunda-feira (21), o tema do momento é Manuel Capasso. Em entrevista para Leonardo Baran, o empresário do jogador, Juan Dávola, comentou sobre a situação do atleta no Gigante da Colina.
Capasso está sem espaço no time
“Conversei com o Juan Dávola… empresário do Manuel Capasso, foi ele quem tratou de toda a negociação do zagueiro ao Vasco da Gama. Segundo ele, houve já o comunicado sim do Vasco e não utilizar o atleta até o final do ano”, iniciou.
“O Capasso tem contrato com o Vasco até o final de 2025. Ainda segundo o Juan Dávola, Capasso recebeu propostas em janeiro para deixar o Vasco, mas preferiu continuar em São Januário mesmo sabendo que não será utilizado pelo técnico Fábio Carille”, acrescentou.

Empresário atualizou a situação de Capasso – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Na sequência, Pedrinho foi citado pelo empresário. “Juan Dávola me garantiu que jamais conversou com o presidente Pedrinho, nunca teve contato com o dirigente vascaíno no Brasil”, continuou.

Veja também
Gerson fica impressionado com titular do Vasco e manda recado: “Tem que parabenizar”
“Me garantiu não ter qualquer laço com a 777 e que o Capasso é o único atleta que a empresa dele já negociou no futebol brasileiro… segundo ele, possui uma agência ainda muito pequena”, finalizou.




