Empate contra o Operário na Copa do Brasil
O Vasco somou apenas no empate contra o Operário na última quinta-feira (1), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina não fez uma grande partida e ficou no 1 a 1 com a equipe paranaense. Agora, o confronto será decidido em São Januário.
Após a partida, Felipe Maestro, que comandou a equipe de forma interina, foi questionado sobre Manuel Capasso e fez fortes declarações sobre o motivo do zagueiro estar fora dos planos do clube. Então, pouco depois, o argentino respondeu ao publicar uma foto com o troféu do Campeonato Paraguaio.
Torcida repercute fala polêmica de Felipe Maestro
Nas redes sociais, a fala do treinador vem repercutindo bastante e para boa parte dos torcedores foi um erro de Felipe ao se referir ao zagueiro daquela maneira, principalmente por ser um interino.
“Amador demais o Felipe Maestro nessa declaração. Acertou o zagueiro Capasso em fazer a postagem em resposta! O interino NÃO tem o dever de menosprezar um ativo do clube que está tão mal financeiramente!”, disse um torcedor.
“Você pode até ter opinião, mas falta empatia. Falta bom senso. E falta noção do que é respeito profissional. Porque o que foi dito ali passou longe de crítica construtiva. Foi desnecessário “, disparou outro.

Capasso não faz parte dos planos do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
“Exato. Falando hoje dele, pode tratar outro jogador assim depois… falta total de profissionalismo. Nem dirigente amador faz isso”, opinou um terceiro.

Veja também
Vasco enfrenta drama envolvendo Capasso e entende que zagueiro ‘sentou no contrato’
Situação de Capasso no clube
Internamente, a direção do clube entende que Capasso sentou no contrato e por isso não quis deixar a equipe, mesmo recebendo algumas propostas. Então, a decisão do argentino incomodou muito nos bastidores, pois o clube não tem mais interesse no jogador e poderia economizar com sua saída.




