Mercado da bola

Pedrinho é avisado de proposta do Al Ahli por Luiz Gustavo e futuro é definido

Zagueiro de 19 anos é um dos destaques do CRVG na base e vem despertando interesse do exterior

Pedrinho, presidente do Vasco
© Fernando Moreno/AGIFPedrinho, presidente do Vasco

O Vasco da Gama conquistou uma importante vitória na última quinta-feira (12) ao superar o São Paulo por 3 a 1, no Morumbis, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo impulsionou o Cruzmaltino na tabela, colocando-o na 13ª colocação com 13 pontos.

Agora, Pedrinho e sua equipe, seguem buscando reforços para aprimorar o time comandado por Fernando Diniz. A prioridade no momento é a busca por nomes para fortalecer a zaga, além de avaliar possíveis saídas do elenco.

Oferta na mesa

Enquanto alguns nomes são sondados pela diretoria vascaína, outros podem deixar o clube nesta janela de transferências. Nesta terça-feira (24), o Al-Ahli, do Emirados Árabes Unidos, formalizou uma proposta por Luiz Gustavo. A informação foi divulgada pelo jornal árabe UAEKick.

PUBLICIDADE

A investida dos árabes pelo defensor indica um movimento no mercado de transferências para reforçar seu setor defensivo. Detalhes sobre a duração do possível contrato e valores não foram revelados até o momento. A definição sobre a venda ou não deve ocorrer nas próximas semanas.

Luiz Gustavo jogador do Vasco durante partida contra o Operário – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Luiz Gustavo jogador do Vasco durante partida contra o Operário – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O jovem defensor de 19 anos é uma das grandes promessas das categorias de base do Vasco. No retorno após o Mundial de Clubes, Fernando Diniz vinha observando o zagueiro, que deve receber oportunidades caso permaneça.

PUBLICIDADE

Pela equipe profissional do Gigante da Colina, Luiz Gustavo atuou em dez partidas, todas elas nesta temporada. Seu contrato com a equipe carioca é até junho de 2028.

Vasco prepara oferta para Agustín Rogel, descartado por Roger Machado no Internacional

Veja também

Pausa no Mundial de Clubes

O Vasco da Gama já traçou sua programação para a intertemporada, que acontecerá durante a pausa para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A decisão do clube de conceder 10 dias de férias aos jogadores implica na antecipação do início da temporada de 2026, que já promete um calendário apertado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians anuncia renovação com Gi Fernandes até 2028
Futebol Feminino

Corinthians anuncia renovação com Gi Fernandes até 2028

Gabriel Jesus no Palmeiras esquenta com empréstimo sendo negociado junto ao Arsenal
Mercado da Bola

Gabriel Jesus no Palmeiras esquenta com empréstimo sendo negociado junto ao Arsenal

Jorge Sampaoli dá o aval e Atlético-MG libera Gabriel Menino para procurar novo clube
Mercado da Bola

Jorge Sampaoli dá o aval e Atlético-MG libera Gabriel Menino para procurar novo clube

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo