Classificação na Copa do Brasil
O Vasco da Gama venceu o Operário na última terça-feira (20), nos pênaltis o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar. Agora, o Cruzmaltino aguarda sorteio das oitavas de final da competição.
Com gol levado no último lance da partida, Léo Jardim deu ‘uma dura’ no elenco em entrevista após o jogo. “O professor Diniz bateu muito nessa tecla, para que a gente continuasse motivado, não achar que as coisas iam acontecer sem o nosso esforço, sem o nosso trabalho. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, uma proposta de jogo diferente do adversário“, disse.
Sinceridade na coletiva
Um dos principais assuntos entre os vascaínos, foi a reserva de Benjamín Garré no confronto. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou sobre o planejamento envolvendo o jogador para o futuro no CRVG.
“Muito pouco tempo para mim ainda. Não só ele como o Jean, os meninos da base que estiveram aqui e não estão mais. Quando tiver a parada da Data Fifa e do Mundial eu terei mais condição de ver o elenco todo do Vasco e responder de maneira mais adequada.”, disse.
“Hoje não consigo responder de maneira contundente como eu pretendo usá-lo. Estou colhendo informações e de fato conheço pouco o Garré, o passado dele como jogador. Vou ter de ver aqui no Vasco.”, completou o treinador.

Garré jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foco a sequência
Agora, o Vasco da Gama retorna a campo diante do Fluminense no próximo sábado (24), às 18h30, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição o Gigante da Colina está na 13ª colocação com nove pontos.

Veja também
Manuel Capasso toma decisão no Vasco e fica próximo de novo clube no exterior
Na sequência, o Cruzmaltino volta a focar na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Melgar, em busca da classificação. O jogo será na terça-feira (27), às 19h, em São Januário.




