Vasco vem de nova derrota
Jogando em São Januário, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante da Colina se prepara para encarar o São Paulo na próxima rodada.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos batidores, trata-se de Payet. Isso porque o meio-campista não terá seu contrato renovado com o time carioca e, dessa forma, não jogará mais pelo Cruz-Maltino. O vínculo dele se encerra em 31 de julho.
Além dele, quem também virou assunto foi Léo Jardim. O goleiro possui contrato com o Clube somente até dezembro, a diretoria até vinha tentando renovar, mas não obteve sucesso. Nesta terça-feira (3), sua situação foi atualizada.
Léo Jardim não deve ficar
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o estafe de Léo Jardim recusou a última proposta do Vasco para a renovação do contrato. Segundo a fonte, a oferta foi apresentada na última sexta-feira (30).
De lá para cá, nenhuma outra proposta foi realizada pelo Gigante da Colina ao atleta. Léo Jardim é titular absoluto do Cruz-Maltino, mas já vem recebendo sondagens de outros clubes.

Léo Jardim pode deixar o Vasco – Foto: Mateus Bonomi/AGIF.
Em meio a esta situação, outro tema que repercutiu foi a parada para o Super Mundial de Clubes. Em recente entrevista, Fernando Diniz comemorou o fato e definiu uma nova mudança nos bastidores vascaínos.

Veja também
Diniz é sincero e saí em defesa de Philippe Coutinho após derrota do Vasco: “Estou contente”
Agora, conforme citado acima, o Vasco se prepara para encarar o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 12 de junho, às 21h30, no estádio do Morumbis.