Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama perdeu para o Red Bull Bragantino no último sábado (31), por 2 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na 15ª colocação com 10 pontos conquistados.
Agora, Fernando Diniz começa e pensar na próxima rodada onde enfrenta o São Paulo. Contudo, outro assunto vem agitando os bastidores do Gigante da Colina: o destino de Dimitri Payet, que está próximo do fim
Fim da passagem
Nesta segunda-feira (2), foi confirmado por A informação foi divulgada pelo CEO Carlos Amodeo ao GE, em entrevista no sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil que o francês não atua mais pelo clube carioca e busca uma rescisão.
“Payet encerra no dia 31 de julho. Estamos em contato com o jogador para um término antecipado de comum acordo”, disse o dirigente sobre o fim da passagem do camisa 10 ao CRVG.
“Vamos ter uma parada até dia 12 do mês subsequente. O contrato vence 15 dias depois. Estamos em contato com os agentes para encerrar o contrato de trabalho”, completou o CEO vascaíno.

Payet jogador do Vasco durante partida contra o Sport pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vale lembrar que Payet segue em recuperação de uma lesão no joelho e não atua desde o dia 15 de abril. No último confronto, o francês foi liberado da relação para resolver questões particulares em seu país.
Foco na sequência
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o São Paulo na quinta-feira (12), da próxima semana, no Morumbis, às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 13ª colocação com 12 pontos.