Santos

Vojvoda comenta sobre estreia de Brahimi no Santos após empate no Brasileirão: “Quis dar essa minutagem”

Atleta estava no futebol europeu e foi contratado recentemente pelo Peixe, ele chegou sem custos na Vila Belmiro

Vojvoda foi sincero sobre Brahimi.
© Anderson Romão/AGIFVojvoda foi sincero sobre Brahimi.

Santos vem de um empate

O Santos ficou no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma análise sobre a estreia do novo reforço do Peixe, Brahimi.

“Brahimi fez uma boa semana de treinos e eu quis dar essa minutagem a ele. Precisa se adaptar rapidamente ao futebol, à cultura e ao contexto em geral. Vamos confiar e apoiar. São jogadores que podem dar qualidade e velocidade, um jogo característico que vai ajudar o Santos”, disse.

Na sequência, Vojvoda falou sobre Adonis Frías. “Quanto ao Frías, ele sentiu um desconforto em uma parte do músculo que exige cuidado. Não quis correr riscos, pois não quero perder jogadores por muito tempo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Elogiou a atuação do zagueiro

Foi uma boa estreia, é um atleta com boa capacidade técnica e fisicamente muito forte. Vai ajudar em um setor em que temos concorrência importante, com jogadores correspondendo bem. Quero que o problema de escolher seja do treinador”, continuou. Por fim, analisou o jogo.

“A mentalidade de jogo, de querer ganhar e impor condições a um adversário que também tem qualidade, principalmente na posse de bola e na força física de seus jogadores, precisa ser destacada. Eles abriram o placar em 1 a 0 e tivemos força para virar e empatar o jogo”, seguiu.

Vojvoda foi sincero no Santos – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

Vojvoda foi sincero no Santos – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

PUBLICIDADE

“Fico com a sensação de que não defendemos bem a bola parada. Não me lembro de uma jogada clara de perigo ou de defesa difícil do nosso goleiro. É o futebol. Temos que corrigir isso e melhorar a efetividade, mas sem perder o que mostramos de positivo hoje”, finalizou Vojvoda.

Júlio César sugere Gabriel Brazão, goleiro do Santos, ao Bayern de Munique para substituir Neuer

Veja também

Agora, ainda sem Neymar, o Santos se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Grêmio. A partida está marcada para quarta-feira (1), às 21h30, na Vila Belmiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras quer Nino e define zagueiro como prioridade para 2026
Mercado da Bola

Palmeiras quer Nino e define zagueiro como prioridade para 2026

Vasco é avisado que Palmeiras entra na briga para repatriar Nino em 2026
Mercado da Bola

Vasco é avisado que Palmeiras entra na briga para repatriar Nino em 2026

Rossi atualiza negociação de renovação com o Flamengo
Mercado da Bola

Rossi atualiza negociação de renovação com o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo