Santos vem de um empate
O Santos ficou no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma análise sobre a estreia do novo reforço do Peixe, Brahimi.
“Brahimi fez uma boa semana de treinos e eu quis dar essa minutagem a ele. Precisa se adaptar rapidamente ao futebol, à cultura e ao contexto em geral. Vamos confiar e apoiar. São jogadores que podem dar qualidade e velocidade, um jogo característico que vai ajudar o Santos”, disse.
Na sequência, Vojvoda falou sobre Adonis Frías. “Quanto ao Frías, ele sentiu um desconforto em uma parte do músculo que exige cuidado. Não quis correr riscos, pois não quero perder jogadores por muito tempo”, acrescentou.
Elogiou a atuação do zagueiro
“Foi uma boa estreia, é um atleta com boa capacidade técnica e fisicamente muito forte. Vai ajudar em um setor em que temos concorrência importante, com jogadores correspondendo bem. Quero que o problema de escolher seja do treinador”, continuou. Por fim, analisou o jogo.
“A mentalidade de jogo, de querer ganhar e impor condições a um adversário que também tem qualidade, principalmente na posse de bola e na força física de seus jogadores, precisa ser destacada. Eles abriram o placar em 1 a 0 e tivemos força para virar e empatar o jogo”, seguiu.

Vojvoda foi sincero no Santos – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
“Fico com a sensação de que não defendemos bem a bola parada. Não me lembro de uma jogada clara de perigo ou de defesa difícil do nosso goleiro. É o futebol. Temos que corrigir isso e melhorar a efetividade, mas sem perder o que mostramos de positivo hoje”, finalizou Vojvoda.

Veja também
Júlio César sugere Gabriel Brazão, goleiro do Santos, ao Bayern de Munique para substituir Neuer
Agora, ainda sem Neymar, o Santos se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Grêmio. A partida está marcada para quarta-feira (1), às 21h30, na Vila Belmiro.




