Futebol Feminino

"Visando subir na tabela"; Em casa, São Paulo enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão Feminino

Tricolor Paulista vem de uma vitória fora de casa

Foto: Rebeca Reis/AGIF- Tricolor quer manter os 100% dentro de casa
© Rebeca Reis/AGIFFoto: Rebeca Reis/AGIF- Tricolor quer manter os 100% dentro de casa

Após de conquistar a vitória na última rodada, diante da Esmac, em Belém (PA), a equipe feminina do São Paulo volta ao CFA Laudo Natel para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo (01), às 15h, pelo Brasileirão. O Tricolor começou a rodada na quarta colocação na tabela, após subir uma posição na rodada anterior.

O Soberano, tem 100% de aproveitamento, em casa, com três vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido. Ao todo, no campeonato, são quatro vitórias, uma derrota sofrida e dois empates nas sete rodadas disputadas. Na história do futebol feminino, o confronto entre as equipes já aconteceu quatro vezes e o Tricolor Paulista leva vantagem com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Prováveis escalações:

De acordo com o site Arquibancada Tricolor, o time vem para o duelo com a seguinte escalação: Michelle, Fe Palermo, Thais, Pardal e Dani; Naná, Joyce e Maressa; Moniquinha, Carol F., Rafa Travalão. Já o Red Bull Bragantino tem: Karol Alves; Ingryd (Flavia), Taba e Débora; Lay, Mylena, Lelê, Raquel e Joyce; Luana e Ariel.

PUBLICIDADE

Por fim, os 16 times que disputam o Campeonato Brasileiro de futebol feminino se enfrentam entre si em turno único, classificando os oito primeiros colocados para as quartas de final. Os quatro últimos serão rebaixados para a segunda divisão. A partida da oitava rodada será com entrada gratuita e terá transmissão da Eleven Sports.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Marlon fala sobre onde vai atuar em 2024 após interesse de rivais do Cruzeiro
Times

Marlon fala sobre onde vai atuar em 2024 após interesse de rivais do Cruzeiro

Jornalista revela 'chapéu' de rival da Série A no Corinthians por Robert Renan
Times

Jornalista revela 'chapéu' de rival da Série A no Corinthians por Robert Renan

Surge novidade no Vasco sobre chance de Fernando ser contratado em 2024
Times

Surge novidade no Vasco sobre chance de Fernando ser contratado em 2024

Voltou a falar do Fogão: Declaração de Renato Gaúcho FERVE no Botafogo
Times

Voltou a falar do Fogão: Declaração de Renato Gaúcho FERVE no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo