Brasileirão Betano

Vidente faz 'previsão' sobre Fortaleza x Flamengo no Brasileirão: "Temos possibilidade"

Leão do Pici precisa vencer para se manter vivo na briga pelo título, Rubro-Negro quer terminar a competição na melhor posição possível

Vidente 'prevê' Fortaleza x Flamengo.
© Jorge RodriguesVidente 'prevê' Fortaleza x Flamengo.

Fortaleza ainda sonha com o título

Fortaleza ficou no empate por 2 a 2 contra o Fluminense na última rodada do Brasileirão Betano e dessa forma, perdeu a terceira colocação para o Internacional. Porém, caso vença o Flamengo, retornará para a posição.

Apesar disso, outro assunto também repercutiu: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, assim que o Campeonato Brasileiro de 2024 se encerrar, o Palmeiras fará uma oferta ao Leão do Pici por Hércules.

Porém, conforme citado acima, o foco do momento na equipe está na partida contra o Flamengo, onde Vojvoda contará com a volta de Matheus Rossetto. Antes da partida, através de seu canal no YouTube, o Renascer das Cartas, o vidente Luiz Filho fez uma previsão para o confronto entre as equipes.

PUBLICIDADE

Mandante tomará iniciativa do jogo

“Fortaleza veio com a carta do Carro, ou seja, o Fortaleza vai tomar a iniciativa do jogo. A equipe sabe que é um jogo decisivo contra o Flamengo, vai tentar tomar conta do jogo”, iniciou.

Irá colocar pressão sobre o Flamengo, mas a carta 10 de espadas representa cuidados. O Fortaleza vai colocar o Flamengo em perigo, mas pode ter riscos, pode dar espaços”, acrescentou.

Fortaleza venceu no primeiro turno – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Fortaleza venceu no primeiro turno – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

PUBLICIDADE

“Já o Flamengo veio com a carta da Sacerdotisa. Vejo um time que vai se resguardar e segurar o ímpeto do Fortaleza. Entretanto, o Flamengo vai atacar também”, continuou.

Renato Maurício Prado não fica em cima do muro sobre polêmica em Fluminense x Fortaleza

Veja também

“A carta Valete de Paus mostra o Fla atento, ousado, saindo rápido, ocupando os espaços. É um jogo que pede atenção para as duas equipes… temos possibilidade do empate, mas as cartas do Flamengo estão melhores”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter
Mercado Da Bola

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida
Campeonatos Nacionais

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida

CEO do Coritiba quer time respeitado no Couto Pereira
Campeonatos Nacionais

CEO do Coritiba quer time respeitado no Couto Pereira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo