Mercado da Bola

Vazou na Colina, Léo Pelé e cia já sabem: Vasco pode ter 'REFORÇO' confirmado a qualquer momento

Atleta deve desembarcar na Colina Histórica

Foto: Flickr Vasco
Foto: Flickr Vasco

Na última rodada do Brasileirão, o Vasco voltou a revoltar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo jogando em São Januário, o Cruzmaltino não fez valer o mando de campo e sofreu um revés para o Cruzeiro por 1 a 0. Com mais essa derrota anotada na ‘conta’, o time carioca segue amargando apenas a 19ª colocação.

Todavia, mesmo com foco total em se salvar do rebaixamento, nesta quarta-feira (19), outro assunto está ‘fervendo’ na Colina Histórica: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após traz peças como Maicon, Lucas Piton e Pumita Rodríguez, o Almirante está à detalhes de fechar com mais um jogador para o setor defensivo: Jefferson, atualmente no Atlético-GO.

Em relação a essa chegada encaminhada, o jogador não fez mistério e deu a seguinte declaração. “Estou muito feliz de estar acertando com o Vasco da Gama, que é um time grande, estrutura imensa. Posso afirmar que vamos fazer um grande ano e terminarmos bem o Brasileiro de 2023”, cravou o atleta de 26 anos.

PUBLICIDADE

Leia mais: Informação vazou no RJ: Surge bomba e novela ‘Lanzini Vasco’ pode estar próxima do fim

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar, que nas últimas dez partidas do BR23, o time da Cruz de Malta venceu uma, empatou outra e perdeu oito, agora o escrete de Pedro Raul, Alex Teixeira e cia terá 4 dias para treinar. O próximo jogo será no sábado (22), diante do Athletico-PR, novamente em São Januário, pela 16ª rodada.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo