Vasco

Vasco tem retorno de Riquelme e +5 emprestados como possíveis reforços para 2025

O time concentra suas forças na última rodada do Campeonato Brasileiro

(Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press)
(Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press)

Emprestados voltam para o Vasco

O Vasco da Gama já direciona sua atenção para 2025, após quase concluir sua participação no Brasileirão Betano. Com o último confronto contra o Cuiabá se aproximando, a equipe se prepara para novos movimentos no mercado, visando fortalecer seu elenco para o próximo ano.

Enquanto algumas saídas podem acontecer para gerar receita e abrir espaço no elenco, outros jogadores, pertencentes ao Vasco, podem voltar. O Vasco já começa a projetar o elenco para a temporada 2025 e contará com o retorno de seis atletas que estavam cedidos a outros clubes do Brasil.

Ainda sem definição sobre o futuro de cada jogador, a diretoria avalia quais deles poderão ser aproveitados. Confira os nomes que voltarão ao Gigante da Colina:

PUBLICIDADE
  • Cauan Barros (meia) – Amazonas
  • Zé Gabriel (volante) – Coritiba
  • Figueiredo (atacante) – Coritiba
  • Riquelme (lateral) – Sport
  • Serginho (atacante) – Criciúma

Interesse europeu em João Victor

Por outro lado, alguns jogadores devem sair do clube. Um dos atletas que pode deixar o clube cruzmaltino é o zagueiro João Victor. De acordo com informações do GE, o CSKA Moscou, da Rússia, demonstrou interesse na contratação do defensor para a próxima temporada. O clube fez uma oferta inicial de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 29 milhões).

Vasco garantido na Sul-Americana

O Vasco da Gama conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe afastou de vez o risco de rebaixamento para a Série B e, além disso, assegurou sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2025.

PUBLICIDADE

Atualmente, o time concentra suas forças na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco joga neste domingo (8), às 16h, contra o Cuiabá, pela última rodada do Brasileirão Betano. O elenco mato-grossense já está rebaixado para a Série B, ocupando a lanterna com 30 pontos.

Vasco faz revelação importante sobre estágio da venda de SAF para bilionário grego

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bahia x Coritiba - AO VIVO - Copinha 2025
Ao Vivo

Bahia x Coritiba - AO VIVO - Copinha 2025

Pablo entra na mira de clube da Série A e Athlético-PR define futuro
Mercado da Bola

Pablo entra na mira de clube da Série A e Athlético-PR define futuro

Pablo Maia recebe sondagem do exterior e futuro é exposto no São Paulo
Mercado da Bola

Pablo Maia recebe sondagem do exterior e futuro é exposto no São Paulo

Corinthians quer lateral-direito de 21 anos para substituir Fagner
Mercado da Bola

Corinthians quer lateral-direito de 21 anos para substituir Fagner

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo