Neste começo de ano, um assunto não sai de cena nas manchester esportivas: o mercado da bola. No entanto, mesmo com rivais como Flamengo, Vasco e Cruzeiro contratando, o Palmeiras decidiu adotar uma estratégia diferente para 2023. Leila e Abel Ferreira vão apostar fichas nas crias da base do Tricampeão da Libertadores.
Sobre o tema em questão, vale frisar que, recentemente, o Verdão efetivou sete peças da Academia no elenco, e todas elas ganharam o elogio de Zé Rafael, um dos pilares do meio de campo palmeirense. “Esse é o processo: sete meninos novos integraram agora com a gente, eles já faziam parte do nosso grupo e acabaram não jogando tanto no ano passado porque compunham também o Sub-20 ainda”, disse o jogador.
Em uma segunda parte de sua explanação, o meia frisou. “Sabemos da qualidade deles, temos bons meninos que vão agregar muito e nos ajudar com essa mescla com os jogadores com mais experiência e que têm mais rodagem. Espero que a gente continue com essa verdadeira família buscando novos títulos”, finalizou.
Leia mais: “Gostou do que viu”; Portal inglês se derrete por Scarpa após estreia pelo Nottingham Forest
Ainda citando a sonhada ‘promoção’ ao elenco principal, além de Vanderlan, Endrick e Giovani, que já marcaram presença constante na temporada passada com Abel, o Alviverde Paulista promoveu de maneira definitiva o zagueiro Naves, o lateral-direito Garcia e os meio-campistas Fabinho e Jhon Jhon.




