Na tarde do último domingo (13), o Corinthians ‘decepcionou’ e encerrou a temporada de 2022 com derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, na Neo Química Arena. É um fim de um ano com altos e baixos para o torcedor Alvinegro, vale ressaltar que a Fiel teve que gerir bem suas expectativas, de um começo ruim, liderança, eliminações, G-4 e um vice da Copa do Brasil nos pênaltis.

Agora, com foco total na próxima temporada, um assunto não sai de cena nas alamedas e bastidores do Parque São Jorge: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, de acordo com o jornalista Neto, Ángel Romero, velho conhecido da fanática torcida, tem retorno cotado e, inclusive, já estaria negociando uma casa para alugar em Alphaville.

Sobre esta volta, o ex-zagueiro Chicão, campeão, entre outros títulos, de Libertadores e Mundial pelo Alvinegro, aprova a contratação do paraguaio. “É um cara que tem identificação com o Timão, que se dedica, que entende o espírito corintiano e é isso que o torcedor gosta, pode ter certeza que ele vai novamente dar o sangue por esta camisa”, declarou o ex-atleta em entrevista à Gazeta Esportiva.

Leia mais: “Avaliado em R$ 278 milhões”; Valor milionário entra na parada e Arteta se prepara para ‘arrancar’ destaque do Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, em uma segunda parte de sua explanação, o veterano frisou. “Às vezes, você vê alguns craques passando pelo Time do Povo e não conseguem render o que um cara, não limitado, a palavra não é essa, mas que rende abaixo deste craque, e ele vai melhor porque se dedica e aplica o espírito corintiano dentro de campo”, finalizou.