Notícias

Vai acontecer isso, está confirmado: Surge informação QUENTE sobre Saravia e assunto chega 'voando' ao Grêmio

Jogador interessa ao Tricolor Gaúcho para 2024

Grêmio fez uma sondagem por Saravia. Foto: Alessandra Torres/AGIF
© Alessandra Torres/AGIFGrêmio fez uma sondagem por Saravia. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Tema movimentou a quarta-feira

O Grêmio conquistou três pontos importantes ao vencer o Bahia em casa pelo placar de 1 a 0, o gol foi marcado por Luis Suárez na segunda etapa. Agora, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Imortal encara o líder Botafogo.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Assim como neste ano, Alberto Guerra e companhia pretendem montar um time competitivo para 2024, tendo em vista que o Tricolor deve disputar a Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, algumas movimentações já começam a ser realizadas. Primeiramente, a equipe deve perder seu principal jogador: Luis Suárez, onde a tendência é de que ele vá jogar ao lado de Lionel Messi no Inter Miami, na MLS.

Por outro lado, o foco também está em outras posições. Nesta quarta-feira (8), surgiu a informação de que o Grêmio sondou a situação do lateral-direito Renzo Saravia, que tem contrato válido com o Atlético Mineiro somente até o fim do ano.

Nova informação sobre o assunto

Porém, na tarde desta quarta, surgiu uma nova informação envolvendo o jogador que pode atrapalhar os planos gremistas. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Henrique André, da Itatiaia, o Galo marcou uma reunião para selar a renovação de Saravia.

PUBLICIDADE
Saravia deve renovar com o Atlético Mineiro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Saravia deve renovar com o Atlético Mineiro. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Sendo assim, é pouco provável que o lateral-direito jogue pelo Grêmio em 2024. Neste ano, o lateral participou de 36 partidas pelo Atlético Mineiro, não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências.

Leia mais: Para jogar com Villasanti e cia: Grêmio recebe atualização ‘URGENTE’ sobre reforço no Sul

PUBLICIDADE

Apesar disso, o foco do Grêmio está na reta final do Brasileirão e nesta quinta-feira (9), encara o Botafogo, concorrente direto na briga pelo título. A partida está marcada para às 20h, em São Januário, o jogo é válido pela 33ª rodada.

Opinião da torcida sobre a sondagem

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio cogita negociar Gustavo Cuéllar após jogador ter problemas físicos
Mercado da Bola

Grêmio cogita negociar Gustavo Cuéllar após jogador ter problemas físicos

Monsalve vira desfalque no Grêmio contra o Fluminense na estreia do Brasileirão
Campeonato Brasileirão

Monsalve vira desfalque no Grêmio contra o Fluminense na estreia do Brasileirão

Sobis vê soberba de Luís Castro em GreNal
Times

Sobis vê soberba de Luís Castro em GreNal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo