Internacional

Torcida do Internacional critica Rafael Borré após empate com o Corinthians: “Partida horrível”

Atacante não teve uma boa atuação no duelo diante dos paulistas

Borre jogador do Internacional durante partida contra o Atletico-GO no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Maxi FranzoiBorre jogador do Internacional durante partida contra o Atletico-GO no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Borré criticado no Internacional

Nesta manhã de quinta-feira (2), o assunto no Internacional é o atacante Rafael Santos Borré. Isso porque, após passar novamente em branco pelo Campeonato Brasileiro, a torcida colorada criticou a partida do colombiano no empate diante do Corinthians.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o centroavante vieram à tona (SIC). “Bah, esse aí não vem jogando nada faz tempo, espero que suma do nosso clube”. “Ele não rendeu o esperado em nenhum momento, tem que ser negociado”.

Torcida na bronca com Borré no Internacional

“Esse não vem nada bem e tem que melhorar muito para merecer seguir no time titular, espero que Ramón Díaz tome uma decisão envolvendo o atleta”. “Borré não vive um grande momento, porém, acredito que pode retomar seu futebol”.

PUBLICIDADE

Dando um compasso final, vale frisar que mesmo em um momento de pouco brilho, o jogador segue com moral na comissão técnica e deve receber mais minutagem nos próximos jogos do Clube do Povo pelo Brasileiro.

RS – PORTO ALEGRE – 19/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X GREMIO – Borre jogador do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli/AGIF

RS – PORTO ALEGRE – 19/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X GREMIO – Borre jogador do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli/AGIF

Internacional empata com o Corinthians

Por fim, falando mais sobre o duelo da última quarta-feira, mesmo com o empate não sendo o objetivo no duelo, ele foi comemorado por ser na reta final do combate e agora, o Colorado está com 29 pontos, seis a mais que o Juventude, 17º colocado.

PUBLICIDADE

Por fim, vale frisar que o elenco de Alan Patrick e cia tem uma partida atrasada no torneio nacional, que será contra o Bahia. O confronto está marcado para acontecer no dia 22 de outubro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Anthoni segue sendo observado por clube europeu e pode deixar o Internacional no final do ano

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque
    Campeonato Mundial de Clubes

    Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque

    Leila revela chateação de Abel com ano do Palmeiras
    Times

    Leila revela chateação de Abel com ano do Palmeiras

    Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo
    Times

    Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo