Grêmio

Torcida do Grêmio quer Edenilson fora do Imortal após derrota para o Sport: “Tem que sair!”

Volante não vem bem e foi duramente criticado pelos torcedores do Imortal

Edenilson jogador do Gremio durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago RibeiroEdenilson jogador do Gremio durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Edenilson criticado no Grêmio

Nesta segunda-feira (11), o assunto no Grêmio segue sendo a derrota por 1 a 0 para o Sport. Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida gremista tomou uma posição envolvendo a situação do volante Edenilson, que segue sem render no Imortal.

Sendo assim, após mais uma partida ‘abaixo’ do meio-campista, os torcedores do Rei de Copas pediram uma saída do jogador. Com isso, os seguintes comentários contra o camisa 8 da equipe de Mano Menezes vieram à tona nas redes sociais (SIC).

“Ele não tem mais condições de estar aqui, ganha muito e não vem entregando nada”. “Não acho um bagre nem nada disso, porém, é uma situação delicada do time e contar com um cara assim que ganha muito e entrega pouco é bem complicado”.

PUBLICIDADE

Ainda citando o ex-Internacional, vale frisar que mesmo não jogando bem, ele deve ter minutagem nos próximos jogos, até porque, Mano gosta do atleta e não pensa que os motivos da derrota está em apenas um jogador e sim em uma melhora técnica e tática.

RS – NOVO HAMBURGO – 29/01/2025 – GAUCHO 2025, MONSOON X GREMIO – Edenilson jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

RS – NOVO HAMBURGO – 29/01/2025 – GAUCHO 2025, MONSOON X GREMIO – Edenilson jogador do Gremio durante partida contra o Monsoon no estadio Do Vale pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Atlético-MG x Grêmio

Por fim, fora da Copa Libertadores da América, agora, o elenco de Cristaldo e cia tem compromisso no domingo (17), quando enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Atualmente, o time gaúcho ocupa a 15ª posição na tabela, com 20 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que com Mano Menezes podendo ser demitido, o time está pressionado para conseguir um bom resultado, até porque, em caso de uma nova derrota, o treinador deve ser demitido pela direção gaúcha.

Alberto Guerra se pronuncia a após derrota do Grêmio para o Sport no Brasileirão: “Vamos corrigir os erros”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão
Times

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio
Grêmio

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
Mercado da Bola

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo