Reintegração de Deyverson
Neste sábado (6), o Fortaleza anunciou a reintegração de quatro atletas. Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez e Magrão voltam a participar das atividades com o elenco. Em nota, foi afirmado:
“Os atletas Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez e Magrão retornam, a partir deste sábado (6), aos treinamentos com o restante grupo com foco na preparação para a partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. O técnico Martin Palermo comanda sua primeira atividade como técnico do Fortaleza no período da tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos.”
Torcida do Fortaleza é contra
Nos comentários da publicação, os torcedores não gostaram da decisão tomada pelo clube. A maioria da torcida do Fortaleza se expressou contra, com poucos defendendo o retorno do atacante. Para muitos, a escolha feita foi um erro da direção e do novo técnico do Leão.
“Que diretoria sem moral kkkkkkk”, “Deyvinho vai puxar a perna, e o fortaleza vai ser puxado para série B”, “FORA PALERMO!!”, “Já derrubaram dois, podem derrubar o terceiro”, “Vcs nos lembrando pq vamos ser rebaixados, achei que ia ter pelo menos 4 jogos de esperança antes de tudo afundar de novo.”
“Se vai cair eu não sei, mas que merece, merece demais!”, “Pici virou um circo, que ano medonho”, “ninguém pediu isso”, “Uma vergonha atrás de outra”, “Diretoria desmoralizada…”, “Não tem notícia boa não?”, “Meu Deus o 🤡 novamente, que fo**!!!”

Deyverson na partida entre Fortaleza e RB Bragantino, pelo Brasileirão (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)
Poucos defenderam a decisão
Entre os comentários da torcida, houve pouco apoio da decisão tomada pelo Fortaleza. Alguns lembraram que o novo técnico do Fortaleza ainda não trabalhou com Deyverson e, por isso, é normal dar chance ao jogador. Já outros se mostraram mais esperançosos, na expectativa de um desfecho diferente:
“Isso é normal. O Palermo não pode chegar e barrar jogadores que não conhece. Vamos se com outro treinador conseguem render”, “A esperança é que ele consiga extrair alguém má coisa de bom desse elenco”, “Oportunidade é um bicho cabeludo na frente… aproveita, Deyverson.”

Veja também
Marcelo Paz abre o jogo e explica escolha por Martín Palermo no Fortaleza: “Impacto no vestiário”




