Péssima temporada do Laion
O Fortaleza vive uma temporada muito ruim. Desse modo, o clube tem apenas um foco neste momento, que é evitar a tragédia que seria um rebaixamento. Com apenas 15 pontos somados em 21 jogos disputados, o Laion é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro.
De olho em tentar evoluir e escapar da queda, a diretoria do Tricolor decidiu pela demissão de Renato Paiva. Então, na sequência, surpreendeu ao trazer o argentino Martín Palermo, que estava livre no mercado após passagem pelo Olímpia, do Paraguai, para o lugar.
Fortaleza bate o martelo sobre Deyverson e companhia
O treinador chegou ao Fortaleza com várias missões. Uma delas foi decidir o que aconteceria com os jogadores afastados por Renato Paiva. Dessa forma, neste sábado (6), o clube emitiu uma nota oficial para informar o que vai acontecer com os atletas.
Em resumo, foi informado que Deyverson, Zé Welison, Magrão e Martínez foram reintegrados ao elenco e ganham uma nova chance com a chegada de Palermo ao clube. Agora, vão em busca de espaço com o argentino.
Vale lembrar que além dos quatro citados, Ryan Guilherme e Rodrigo também foram afastados. O primeiro já deixou o clube rumo ao Cruzeiro, mas o segundo não foi mencionado pelo clube entre os jogadores que voltaram a ser reintegrados. Ou seja, a princípio, segue treinando separadamente.

Martín Palermo durante confronto entre Platense e Rosario Central na Copa da Argentina de 2023. Photo by Joaquín Camiletti/Getty Images
Decisão pela frente no Brasileirão
Neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), o treinador comanda seu primeiro treinamento à frente do Fortaleza. Com isso, o Laion inicia a preparação para o confronto decisivo contra o Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Torcida do Fortaleza fica dividida com anúncio de Martín Palermo: “Totalmente aleatório e surpreendente”
As equipes se enfrentam no próximo sábado (13), no Castelão, em um duelo direto na parte de baixo da tabela. Afinal, ambas estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, acontece que o Vitória tem sete pontos a mais do que o Fortaleza. Portanto, em caso de derrota, o Laion verá sua situação complicar ainda mais.




