Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro cobra raça e prevê remontada diante do Corinthians

A Raposa visita o Corinthians neste domingo (14), em confronto valendo vaga na final da Copa do Brasil

Cássio, goleiro do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFCássio, goleiro do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Cruzeiro foca todas as suas forças pela volta da semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians, que acontece neste domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Após ser derrotado no duelo de ida no Mineirão por 1 a 0, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar a final do torneio, ou triunfar por um gol para levas a decisão aos pênaltis.

A real expectativa da torcida celeste

Contudo, sabendo do grande desafio que terá pela frente, a torcida mineira demonstra confiança no Cruzeiro, mas pede raça e atenção dos jogadores que irão entrar em campo:

PUBLICIDADE

“Se não entrarem com vontade de jogar, nem entrem. O time do Corinthians é fraco, ganhamos fácil deles pelo Brasileirão. Se jogares com raça, dá pra fazer 2 a 0, sem mistério.”

“É obrigação passar hoje, se isso não acontecer é papo de mandar o elenco todo embora, dito isso, vamos meter 3 a 0 nos gambá.” “Joguem como se fosse o último jogo da vida de vocês, eu creio na classificação!”

Torcida do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Torcida do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Corinthians x Cruzeiro

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez (Raniele), Maycon, André Carrillo e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto (Gui Negão).

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Walace (Matheus Henrique) e Lucas Silva; Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Arroyo (Sinisterra). 

Adryelson volta a ser alvo do Cruzeiro e entra no radar para 2026

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio
Grêmio

Jornalista aprova Luís Castro, mas acredita que Tite teria sido ideal no Grêmio

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola
Times

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola

Leila Pereira fala sobre planejamento para 2026
Times

Leila Pereira fala sobre planejamento para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo