Mercado da Bola

"Tem que vazar, joga uma bolinha quadrada"; Vagner Martins apoia 'leões da web' e pede saída urgente no Internacional

Jornalista 'rasgou o verbo' nas redes sociais

Foto: Reproduçaõ/Canal do Vaguinha
Foto: Reproduçaõ/Canal do Vaguinha

No último domingo (5), o Internacional decepcionou sua apaixonada torcida ao perder o primeiro Grenal de 2023. Em duelo realizado fora de casa, o Colorado titubeou e com uma apresentação aquém do esperado, foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1. Ainda em relação ao embate, após o revés, um jornalista ‘entrou no meio da furia’ Colorada e tratou de detonar um titular da equipe: Johnny.

Citando o caso, Vagner Martins, torcedor declarado do Clube do Povo, enlouqueceu depois da derrota e ‘rasgou o verbo’ contra o meio-campista. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Onde está a direção que não conseguiu buscar o Pepê que estava no Cuiabá há dois anos dando sopa? Vocês não conseguiram ver que ele é dez vezes melhor que o nosso volante?”, indagou o setorista.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele continuou detonando o ‘queridinho’ do treinador. ” A bola dele é quadrada, joga com uma caixa de sapato, essa uva! Eu não sou amante de jogador, eu amo isso aqui ó (bate no escudo do Inter). Quem é ‘fãzoca’ de jogador vaza!”, completou Vagner em seu canal

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não merece vestir essa camisa”; Torcida do Internacional ‘pistola pós Grenal’ e pede saída imediata de queridinho por Mano

Por fim, com o péssimo resultado, Pedro Henrique e cia continuam com 19 pontos e em segundo lugar. Vale lembrar que na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, a equipe enfrenta o Esportivo. A partida será disputada no sábado, às 16h30, no Beira-Rio. Um triunfo é fundamental para acalmar os ânimos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco
Mercado da Bola

Ex-São Paulo, Hernán Crespo entra na mira do Vasco

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo