Campeonato Brasileiro

“A gente precisa”; Sander ‘toma a palavra’ no Sport e revela bastidores do elenco após chegada de Lisca

O lateral-esquerdo do Leão também aproveitou para exaltar a torcida rubro-negra e sua importância na Série B

Foto: (Rafael Vieira/AGIF) - Sander cobrou o elenco do Sport por uma rápida evolução sob o comando de Lisca
© Rafael Vieira/AGIFFoto: (Rafael Vieira/AGIF) - Sander cobrou o elenco do Sport por uma rápida evolução sob o comando de Lisca

O Sport vive seu pior momento nesta Série B do Brasileiro, já que vem numa sequência de seis jogos sem vitória, sendo quatro empates e duas derrotas, e, por conta disso, caiu para a 9ª colocação do campeonato com 22 pontos em 16 partidas. Querendo voltar a brigar pelo acesso, o Leão contratou Lisca para substituir Dal Pozzo, que não era unanimidade entre a torcida rubro-negra. E Sander deu detalhes do período de adaptação ao novo técnico.

Em entrevista ao GE, o lateral-esquerdo ‘tomou a palavra’ no Sport e revelou bastidores do elenco rubro-negro após a chegada de Lisca: “O que a gente precisa fazer mais rápido possível é assimilar as ideias dele para converter em resultados. As primeiras impressões são boas. (Lisca) É muito inteligente nessa questão tática e vai conseguir tirar o máximo de nós para que a gente possa, no individual, nos sobressair, e no conjunto ir melhor ainda ”, destacou Sander.

Sander também aproveitou para exaltar a torcida rubro-negra, explicando como eles fazem a diferença para o Leão na disputa da Série B: “Assim como todas as outras equipes têm a torcida forte, a nossa não está longe. Está junto, e isso é o principal. O que vai fazer a diferença é a torcida, assim como foi na semifinal da Copa do Nordeste. A torcida apoiou o jogo inteiro e o resultado foi espetacular. Na Série B, o principal fator é o jogo em casa com a torcida a nosso favor”, finalizou o lateral.

PUBLICIDADE

Como citado por Sander, os rubro-negros foram fundamentais na classificação do Sport à final do Nordestão, quando venceram o CRB por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Vice no torneio regional à parte, agora a equipe rubro-negra está focada no principal objetivo da temporada: voltar à elite do futebol nacional. Para isso, Lisca e seus comandados esperam reencontrar o caminho das vitórias neste sábado (9), às 16h, quando o Leão enfrenta o Londrina, em casa, pela 17ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
Botafogo

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo