O Vasco não teve um início de Campeonato Brasileiro dos sonhos. Até por isso o time enxerga que precisa reforçar seu elenco na janela que se abrirá em julho. Um dos principais desejos da diretoria é a chegada de um primeiro volante, visto que Andrey vai deixar o time rumo ao Chelsea neste período.

Atrás de um volante, o nome preferido do clube de longe é o colombiano Cuellar, que teve passagem pelo Flamengo. O Gigante da Colina quer muito a contratação do jogador, mas sabe da dificuldade devido aos valores. No entanto, a equipe carioca tomou a decisão de não desistir do negócio, mesmo sabendo dos problemas que vai enfrentar.

Leia mais: Vasco pode faturar uma bolada: Milan prepara proposta e Barbieri pode perder jogador importante na janela de julho

Para um desfecho positivo, o Vasco conta com um possível interesse do volante em voltar ao futebol brasileiro e também a situação do atleta no Al Hilal. Afinal, devido ao limite de estrangeiros o jogador acabou preterido pelo treinador e não sendo relacionado para duas partidas importantes para o clube.

Vale lembrar que Cuellar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2024, ou seja, a janela de julho é a grande oportunidade para a equipe árabe faturar algo em cima do atleta. Já que a partir de janeiro, o volante vai poder assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe e deixar o time de graça.

Sendo assim, além disso, o clube ainda quer mais reforços estrangeiros, o que pesa para a possível saída do atleta. Apesar dos valores altos, de acordo com o Ge, o Gigante da Colina confia que pode vencer os outros interessados na questão salarial. Ainda mais, o time também confia na boa relação de Cuellar com Barbieri, pois ambos trabalharam juntos no Flamengo em 2018.