Campeonato Brasileiro

"Sempre vai existir"; Zé Ricardo minimiza pedidos de demissão e agita torcida do Vasco na web

Cruz-Maltino segue sem vencer na Série B

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Zé Ricardo destacou que possui respaldo da diretoria
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Zé Ricardo destacou que possui respaldo da diretoria

No último sábado (16), o Vasco entrou em campo pela segunda rodada da Série B e ficou no empate com o CRB, por 1 a 1. Com o novo tropeço da equipe, a pressão começa a aumentar na Colina e a torcida já questiona o trabalho do técnico Zé Ricardo inclusive pedindo sua demissão nas redes sociais.

No entanto, apesar do momento turbulento no clube, o comandante minimizou a situação e destacou que a pressão pelo resultado sempre vai existir.“Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho muito contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho. Essas pessoas estão lá no dia a dia vendo o que estamos buscando. A pressão acompanha o futebol desde sempre e não vai mudar”, finalizou.

Após obter o acesso em 2016 na terceira posição, o Vasco disputou a Série A do Campeonato Brasileiro nos anos de 2017, 2018, 2019 e foi rebaixado em 2020. Em 2021, passou as 38 rodadas sem pisar no grupo classificatório à elite, e com os dois empates nos dois primeiros jogos da edição deste ano, está apenas na 9ª colocação.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Tem que evoluir”; Vasco liga alerta e diretoria ‘expõe’ necessidade de evolução na Série B

Agora, o Vascão terá a semana para trabalhar visando o duelo contra a Chapecoense, nesta sexta-feira, em Chapecó. Se quiser dias melhores e continuar no comando da equipe, Zé Ricardo precisará urgentemente da vitória para conseguir alcalmar os ânimos vascaínos que estão muito aflorados com um início de Série B bem abaixo do esperado.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo