Cruzeiro

Seabra quebra o silêncio e revela nova conversa com Pedrinho no Cruzeiro: "Direto e frontal"

O treinador acabou sendo envolvido em uma polêmica durante esta semana após vazar um áudio de Pedrinho exigindo escalação com reforços

Fernando Seabra tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFernando Seabra tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Grande fase do Cruzeiro

O Cruzeiro vem em uma grande temporada. Após a chegada do técnico Seabra, o time se tornou um dos mais fortes dentro de casa e passou a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão Série A.

Neste sábado (27) o Cabuloso venceu o líder Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, e chamou atenção pelo desempenho. No entanto, outra situação que acabou viralizando durante a semana foi um áudio vazado do Pedrinho, dono da SAF.

Esclareceu a polêmica

O mandatário estaria ‘forçando’ Seabra a escala os novos jogadores que foram contratados nesta janela de transferência. Porém, o comandante abriu o jogo sobre a polêmica e afirma que tudo já foi esclarecido internamente.

PUBLICIDADE

“Foi muito importante, o Pedrinho foi na Toca e trabalhamos de forma direta e frontal sobre isso. Foi tudo esclarecido. Resolvemos tudo internamente, assunto superado e tô muito confiante que saímos mais fortalecidos”, disse o treinador.

Pedrinho está errado na situação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Segundo as informações do GE, o áudio teria sido enviado para um amigo de Pedrinho, onde estavam tendo uma conversa informal. Apesar da situação, o empresário teria pedido desculpas a Seabra.

PUBLICIDADE
Pedrinho perde \'batalha\' nos bastidores e Cruzeiro vai jogar longe do Mineirão

Veja também

Autonomia para escalar

Em entrevista para à Placar, o treinador afirmou que tem total autonomia para escalar os jogadores e confirma que a fala nunca foi direcionada a ele.

“Eu tenho total autonomia para tomar as decisões. Eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também, porque eu não posso acelerar o processo de colocar o jogador e ele se lesionar. (…) Ele nunca falou isso pra mim. Esse daí ele está falando pra fora. Para mim, nunca falou.”, disse Seabra.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo