Notícias

"Se realmente tiver recuperado..."; Dorival Júnior abre o jogo e detalha situação de Pato no São Paulo

O jogador foi anunciado oficialmente no Tricolor nesta semana e agora vive expectativa para fazer sua estreia

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Dorival fala sobre Pato no São Paulo.
© Rubens ChiriFoto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Dorival fala sobre Pato no São Paulo.

O São Paulo vive um grande momento desde a chegada de Dorival Júnior. No último sábado (27), o time encarou o Goiás no Morumbi e conquistou um ótimo resultado. Depois de sair atrás no placar, o Tricolor conseguiu uma vitória por 2 a 1 de virada graças a David, que estava voltando de lesão, o atacante marcou no finalzinho da partida e sacramentou os três pontos.

Após o fim da partida, o técnico Dorival Júnior concedeu a tradicional entrevista coletiva. Além de comentar sobre a partida, o treinador falou mais a respeito do atacante Alexandre Pato, que foi anunciado oficialmente no clube na última semana. Em primeiro momento, o comandante pediu paciência com o jogador, que está voltando agora de lesão.

Leia mais: “Pelo que eu soube é entre…”; Pato é anunciado oficialmente e jornalista revela possível data de estreia no São Paulo

PUBLICIDADE

“Vamos com muita tranquilidade, ele está iniciando agora na segunda-feira o primeiro treinamento depois de meses e meses apenas buscando uma recuperação física. Então, não contem com o Alexandre para já, nós não o teremos tão rápido”, disse o treinador do São Paulo.

Além disso, Dorival Júnior ainda comentou sobre a importância do atacante ao clube assim que estiver recuperado. O jogador pode se tornar uma boa peça para o treinador, visto que Pato pode atuar de segundo atacante, ao lado de Calleri, mas também vinha jogando como um meio-campista no Orlando City, antes da lesão que sofreu.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“É um jogador diferenciado. Se realmente tiver recuperado, focado e concentrado no São Paulo, não tenho dúvidas que vai ser muito importante, pelas virtudes, pela qualidade que tem e pela identificação com as passagens que ele teve no clube”, afirmou Dorival.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo