Depois de uma eliminação pra lá de dolorosa pela Copa do Brasil, no último sábado (3), o Cruzeiro voltou a titubear. Isso porque, em clássico diante do Atlético-MG, o Cabuloso titubeou e perdeu por 1 a 0. Com o resultado negativo, além de perder duas posições na tabela do Brasileirão, o time mineiro chegou ao quinto jogo sem saber o que é vencer.

Todavia, mesmo com o revés ainda pesando na mente do torcedor, nesta quarta-feira (7), outro assunto ganhou os holofotes em BH: a situação do meio-campista Nikão. Sobre o tema em questão, após ganhar espaço no começo do ano, o jogador vem esquentando o banco e tem tudo para deixar o escrete mineiro ao final do ano.

Ainda citando o meia, ele não foi acionado pelo treinador lusitano nos jogos contra Flamengo, Grêmio e Atlético-MG. Nesses dois últimos, o time estava atrás no placar, mas o camisa 10 não foi acionado sequer nos minutos finais, com isso, Ronaldo e cia já avaliam nos bastidores uma possível devolução do atleta para o São Paulo.

Leia mais: Deve negociar no meio do ano: Ronaldo ‘ascende o sinal’ e fica de olho em situação de zagueiro para trazê-lo ao Cruzeiro

Via: Cruzeiro Esporte Clube

Sobretudo, agora, sem disputar nenhuma competição continental, Bruno Rodrigues e cia tem uma semana livre para trabalhar. Afinal, o time volta a campo apenas no próximo sábado (10), pela décima rodada do BR23. A equipe comandada pelo lusitano Pepa, tem pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova.