Augusto Melo prepara defesa contra acusação
Nesta manhã de sexta-feira (23), o assunto no Corinthians é a situação delicada de Augusto Melo. Isso porque, nas últimas horas, o presidente foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo pelos crimes de associação criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro relacionados ao caso VaideBet, antiga patrocinadora máster do Timão.
Falando mais sobre essa polêmica que está fervendo no Parque São Jorge, a Fiel já tomou uma postura e grande parte dos torcedores exige uma renúncia imediata de Augusto Melo. Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais (SIC).
“Esse cara tem que sumir do nosso clube, o Coringão não pode estar envolvido em uma coisa tão seria, isso pega mal demais”. “Ele está de brincadeira, ainda vai querer uma a sala de coletivas do clube para se defender, isso não pode acontecer”.
Impeachment de Augusto Melo?
Indiciado e com pouca moral no clube, na segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo do clube se reunirá no Parque São Jorge, a partir das 18h (de Brasília), para retomar a votação de impeachment contra o mandatário.

SP – SAO PAULO – 10/01/2024 – CORINTHIANS, APRESENTACAO DIEGO PALACIOS – O presidente do Corinthians Augusto Melo fala aos jornalistas durante apresentacao oficial de Diego Palacios como jogador do Corinthians em coletiva de imprensa realizada no CT Joaquim Grava. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Dando um compasso final em relação ao tema, vale frisar que depois de receber um apoio quase que ‘geral’ na concorrência contra André Negão, agora, Augusto Melo não tem mais tanto prestígio no clube e uma saída está mais próxima.
Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão
Por fim, mudando um pouco de foco, agora, o foco do Alvinegro está no Brasileirão. Neste sábado (24), a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 21h, na Arena MRV. O confronto será válido pela 10ª rodada do torneio nacional.

Veja também
Memphis Depay e Garro evoluem no Corinthians, mas Dorival não crava volta contra o Atlético-MG: “Difícil”