No último domingo (13), o Fortaleza venceu o Santos por 4 a 0 com gols de Machuca, João Basso contra, Caio Alexandre e Bruno Pacheco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor está na 11ª colocação com 26 pontos conquistados.
Após a classificação do Leão do Pici na Sul-Americana, e a última goleada sobre o Peixe, Juan Pablo Vojvoda ‘espantou’ a pressão que vinha sofrendo no cargo. Nesta quarta-feira (16), segundo matéria publicada pelo GE, a diretoria do clube tomou uma decisão sobre o futuro de Yago Pikachu.
De acordo com o portal, os dirigentes do Tricolor vão exercer a opção de compra pelo lateral, a quantia paga será de 1,2 milhão de dólares, algo em torno de R$ 6 milhões. O camisa 22 tem contrato com o Shimizu, do Japão até o final de 2024.
- “O momento dele não é bom, é verdade”; Pepa não se esconde e fala sobre fase de Gilberto
- É parça de Fagner, informação de agora: Corinthians pode ver peça de R$ 27 milhões ZARPAR do time
- Sincerão: Lage manda recado para Diniz sobre ausência de jogadores do Botafogo na Seleção Brasileira
- Foi sincero e explicou a alteração: Lucas Silvestre manda a real sobre situação de James Rodrígues no São Paulo
- Bruno Lage mandou a real: Situação de Diego Costa é exposta no Botafogo após estreia

Foto: Lucas Emanuel/AGIF – Yago Pikachu
O contrato de empréstimo de Pikachu vai até dezembro deste ano, para comprá-lo o prazo é agosto, os dirigentes do clube cearense tentam ampliar o prazo. O próximo jogo do Fortaleza será diante do Internacional, fora de casam, no sábado (19), às 16h, pela 20ª rodada do Brasileirão.




